EDUKOF PEGOU MINHA AVENTADOR EM MIAMI

Publicado em 25 Set 2020
COMPRE AS MASCARAS DO CANAL AQUI
usefuego.com/
VEM ME ASSISTIR FAZENDO LIVE JOGANDO :
www.twitch.tv/caioaraujo
CONFIRA MEU CANAL DE JOGOS
bit.ly/Itscaiogaming
Me siga nas redes sociais!
• Instagram ► caiolucasm
• Facebook ► caioaraujoyt

Comentários

  • "nossa casa" kkkkkkkkkk 19:26

  • Edukof é gordo demais

  • Se colocar um NEON fica mais TOP ainda

  • Ele não tem cara de rico ... de onde vem a grana ?

  • Cara na real. O carro ficou feio de++++++........

  • Contratou o Alask da Deep Web

  • Caio , grande humildade e sempre amigo de todos , continue cultivando essa amizade esses guris são do bem

  • Galera estoura o dedo no like e deixa muitos comentário quem quiser q o "Caio." vejo o projeto q o "Henrique Carvalho." Está fazendo do projeto desbravador... Ele está fazendo uma Aventador em casa‼️‼️‼️

  • J

  • Mano vc tinha visto meus stores fiquei muito feliz mano muito obg de coração mano 😢😢

  • E aí tudo bom ? Cara você viu me story muito obrigado !

  • Manda salveee sou seu fa

  • Onde ta outro Lamborghini huracan caio

  • Caio faz uma Draw my life

  • Vou sentir muita saudade da galera ai

  • Vc e muitooo foda uma inspiração pra mim ❤️

  • caio seus conteudos sao muitos atrasados voce grava um video e posta de 5 a 1 semana depois isso nao é legal !!! Critica construtiva

  • Mano vc já zerou a vida parabéns!e agradeça a Deus p isso..👍

  • Parabéns caio vejo que vc é muito Humilde pelo menos nos vídeos assisti uma entrevista com o balian e vi que vc deu 6 mil pra ele pra ele fazer um desafio e graças a essa grana que vc deu ele insvetiu no canal dele E o canal dele começou a crescer top de mais 👏👏

  • Depois da treta com Rabicó eu nunca mais assisti esses virjão bostinha

  • o cara e o cara ☺

  • Salve pessoal da uma força no meu canal comecei hoje e ja postei um video para vocês!! Obrigado quem puder deixar o like,se inscrever e compartilhar o video !!

  • Não gosto de rico mais gosto de vc vc e minha inspiração mano

    • Tem que mudar esse pensamento mano. Rico não é motivo dos seus problemas. Mude isso ou ficará fudido para todo o sempre.

  • compra a nova Lamborghini SIAN se puder :)

  • caio bang e recomendado para menores de 18 anos

  • Ae Caio não fizeste o vídeo a comprar o carro para o teu...

  • Caio da um carro pro jon vlog de presente

  • Vendeu a porsche ?

  • Fala mano sou daki do estado do pará gosto muito dos seus video que Deus de abencoi vc merece..

  • Salve Caio tmj

  • Eu tenho foto em uma porsche num audi e em uma bmw

  • Ouchs, meu fone funcionando só de um lado , mais alguém aí??

  • Oque Edu tá reclamando gasolina aí é barato

  • onde vc comprou essa camisa 6:49, muito loca

  • Caio, pega uma BMW i8

  • Ficou top a lambo mais gostava da Vermelha 😟

  • que vizinho é esse que reclama de um ronco de uma lamborghini do lado kkkkk

  • Mano só quem acompanha o Caio das antiga sabe u quanto ele mudo véi e imprecionate

  • JURO Q NÃO ENTENDI O VIDEO DO KAWA-I SE ALGUÉM ENTRAR EM SUA CASA E TENTAR ESFREGAR A SUA COSTA... SO DEIXA.

  • Só quem não gosta do Edu da like

  • Se tem Edu 18:00 "eu comi mas vou comer denovo" sem perdoar uma oportunidade tem like!!

    • Portuga

  • Faz uns track day com a Lambo poh e grava pra nós

  • Ta botando o shape, já mudou pacas, o que uma dieta não ajuda em... clk.. foco total. Parabéns.

  • Salve galera, da um confere no nosso último lançamento no nosso canal, tipo WOW, tamo junto rapaziada! 🔥🔥🔥🖖🖖🖖🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽🤘🏽

  • O Caio com óculos da LouisVuiton fica malllado

  • Fosse msm preço br Renato tava doido kk

  • Quando Chega A Notificação dos Seus Vídeos Dou um Sorriso, Obrigado Por Tornar Meu dia Melhor!❤

  • Rapaziada me ajudem a chegar a mil inscritos só falta 11 deus abençoe vcs 🙏🏻❤️

  • Gente o Caio já viu alguns Stoys meus no insta,eu reconheci pela a voz e os carros😄😄😅

  • Caio Fala pro Edu compra a urus eu amo ela

  • Muito bom o video

  • ta so um lado do fone

  • Vlog top tiu🍇🟣🟪

  • ninguem da nadaa ninguem TE ESTAS PROMOVENDO A CUSTA DO EDUKOF POR ISSO ESTEVE NA R TUA CASA PARA FAZERES VIDEOS E TE PROMOVERES A SUA CUST ISTO JA FO VISTO-HAHHA FATA SE IMAGINACAO SO BURRICE

  • Daora as lambou isso aí kkkkk

  • O TT vai ficar em qual cidade? São Paulo, Manaus ou Londrina?

  • Caio Humildade pura.😃👏 rolê top com Edu e Aventador bugando tudo Quando volta mais fluxo de pessoas na ruas vai lá naquela rua onde só tem pessoas e carrões acho que e Miami beach sua mina vai com a urus e você com Aventador vai buga tudo as duas da mesma cor abraços Caio tmj sempre✌

  • Salve caio

  • Mano esse azul ficou muito louco slko

  • A Aventador já era rebaixada depois q o edukof sentou raspou até a placa no chão

    • Não e preconceito mas do jeito que o Edu ta Mar nunca que eu deixava ele anda num carro assim se fosse meu.

    • Afundou no chão kakakaka

  • Caio porque você não envelopou o contorno interno da porta da Urus?

  • Caio é tipo um Jhon vlogs versão humilde

    • @Vitor sabino Se vc diz

    • @Thales puxa saco de caio.

    • @Thales ajuda as pessoas igual ele.

    • @Vitor sabino argumento inválido

    • Diversas vezes em live fez doações absurdas.

  • Esse edu cara troxa

  • 17:51 pegada de rico da Porraaa kkkk usa mais óculos mano ficou top

  • Se deixar, só o Edu toma conta do vlog. Fala muito e por cima de todos 😂

  • *Caio até hoje não mostrou ele fazendo um Launch Control com a Aventador SV..*

    • @Gol D. Ace mas no carro dele não tá funcionando,vc é novato no canal?

    • @//†goπ løuπenço\\ ? Todas as aventadores tem launch control, inclusive fazem de 0-100 em 2.75 segundos se feito corretamente

    • Ela tem um probleminha, não aceita o launch

  • Vish agora voce vai ter que comprar uma suspensão nova

    • Rachei com a sua piada 👏👍

  • Ele vai ir embora pra sempre tipo não volta mais

  • Caio amo seus vídeos. Melhoram meu dia. Melhor youtuber

  • Quem é essa tal de Jacobina Caio? kkkkk

  • Top

  • BAGULHO ISTRALA MAN.....!!!

  • Vídeo top demais 🔥🔥🔥🔥🔥

  • Esse carro e bonito até sem pintura ...

  • salveeeeeeeee

  • SALVE

  • Caio me fala o que aconteceu com a moto de trilha?

  • Imagina o Caio um dia de bugatti Chiron!!

    • @Guilherme Souza o bagulho era uma LaFerrari...

    • Ele é novo, tem 21 ou 22 anos (não sei ao certo) e já tá de Aventador, com no máximo 25 já tá até de divo se duvidar

  • CAIO, PORQUÊ VC GRAVA POUCO?

  • Manda salve Caio ✅🔥 Tuu é brabo dmss mano

  • Corsa em italiano significa "corrida"

    • @CHRIS akakakaka

    • E em português significa Chevrolet Corsa.

  • Oi Caio!

  • 18:04 Portuga:Eu não almoçei mais eu vou almoçar de novo ksksksks

  • Caio, já viu a nova Lamborghini urus 2020?

    • Tá ficando doido?

    • Não tem nenhuma nova Lamborguini Urus

  • Todo mundo fala sobre o Caio araújo! Parabéns por conquistar tudo isso irmão! Todos que falam que só é possível para quem pode estão errados! Quanto mais rica sua mente mais cheio vai ficar seu bolso! Caio eu estou indo para os Estados Unidos! Se você puder me ajudar com algumas dicas!

    • @Henrique Fernandes vou para Orlando, Miami, Florida, por esse parte.. Eu vou o ano que vem ou no no outro, pois esse pandemia atrapalhou um pouco..

    • Vai ficar qual parte lá mano? Tbm vou

    • Mano você vai quando?

  • Lindo 😍😊

  • 💜💜💜 *Ai mano caio, curti esse vídeo um pouco mais longo!* 👍💜💜💜

  • Caio é humildade total, parabéns mn continua assim e Deus te abençoe smp

  • Caio quando sai o uber com os gringos ?

  • Tá maluco ostentação fora do normal quem gostou gostou quem não gostou passa mal 🎶

    • @luan vitor sim o funk Br morreu em 2013 com a morte do Daleste

    • @Grita 01 kkkkk raiz

    • Daleste e Leo da Baixada , musicas relíquia

  • É PI CO

  • 11 GIGAS de foto!!!

  • "nossa casa" kkkkk

  • Eu poderia ta matando, roubando, mas não hahahaha Só fortalece na inscrição... Deus com nós !!!

  • Meu Deus estrala muito o som do escape, que barulho absurdo

    • dei replay varias vezes, é bonito demais o cold start

  • Mais alguém assistindo lendo os comentários kkk✌ Estou tentando realizar um sonho de ser BRfundr mais tá difícil 🙏😞

  • Caio invelopa o carro da Vitória tbm. vai ser top

  • Doida pra ver vocês tudo no Brasil pra conteúdos doidos

  • Eitcha

  • Slv mito